Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/01/2019 às 18:00

DIG de Marília avança nas investigações para esclarecer os dois homicídios

  • Todas as equipes da DIG estão mobilizadas para esclarecer os crimes.

O ano começou violento em Marília. Duas mortes em praticamente 12 horas. Apesar disso, Polícia Civil informou nesta tarde que casos estão praticamente esclarecidos

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou no começo desta noite que os dois homicídios ocorridos nas últimas horas em Marília estão praticamente esclarecidos. Os crimes ocorreram em praticamente 12 horas, tendo como vítimas um rapaz de 29 anos e um homem de 38 anos.

Segundo o delegado Edner Rogério Ferreira, as equipes passaram o dia colhendo provas e depoimentos de testemunhas (inclusive oculares) para que possam ser feito os pedidos de prisão dos acusados junto à Justiça. Por enquanto ninguém foi preso.

Veja também:

Primeiro homicídio de 2019: rapaz é executado na zona Oeste

Viaturas da Polícia Militar no local do crime.

De acordo com o Serviço Funerário de Marília, a vítima de homicídio desta manhã é o desempregado Luciano da Silva Cerone, de 38 anos, que morava no bairro Nova Marília.

O corpo será velado agora à noite e o sepultamento será amanhã, às 10h30, no cemitério da Saudade. Ele foi morto com um tiro no peito na favela  do bairro Monsenhor Toffoli, zona Sul de Marília.

Aparentemente, o local do homicídio seria um ponto de tráfico de drogas. Informações ainda não confirmadas são de que o motivo seria uma dívida de drogas no valor de R$ 800,00 por parte da vítima. 

Internauta do portal Visão Notícias infiormou que a vítima estava sentada na calçada, numa rua que dá acesso à favela, quando surgiram duas pessoas numa moto e uma delas atirou, acertando o peito e fugindo em seguida.

SEPULTAMENTO - O corpo do rapaz de 29 anos, Fabiano Nunes Leal, morto ontem à noite com um tiro na cabeça (primeiro homicídio deste ano em Marília) foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira, também no cemitério da Saudade.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn