Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/01/2019 às 20:33

Primeiro homicídio de 2019: rapaz é executado na zona Oeste

  • Fabiano (no detalhe) foi morto com um tiro na cabeça.

O primeiro dia do ano foi marcado por violência na cidade. Há pouco (20h) rapaz foi morto com um tiro na cabeça. Adolescente é suspeito do crime.

A Polícia Militar está mobilizada no começo desta noite em Marília para tentar localizar o autor de um disparo que matou um rapaz de 29 anos. O crime ocorreu no bairro Argolo Ferrão, zona oeste da cidade.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, que saiu há três meses da cadeia, estava sentado em frente de casa, na rua Jupira Souto,quando foi atingido por um tiro na cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Resgate) e UTI Móvel do SAMU foram mobilizadas, mas a morte foi constatada no local. Trata-se de Fabiano Nunes Leal, cuja identificação foi confirmada há pouco (20h50) pela Polícia Militar.

Caçada - O autor do homicídio seria um adolescente que conseguiu fugir e agora está sendo procurado tanto pela Polícia Militar como também por amigos da vítima que querem vingança.

O portal Visão Notícias acompanha o caso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn