Cultura e Orquestra Sinfônica apresentam Concerto Natal pela Paz

Compartilhe:

Evento será neste sábado, com entrada gratuita e doação opcional de um litro de leite longa vida

A Secretaria Municipal da Cultura e a OSM (Orquestra Sinfônica de Marília) realizam neste sábado (22), a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes “Neusa Galetti” (avenida Santo Antônio), o Concerto “Natal pela Paz”. A entrada é gratuita, com doação opcional de um litro de leite longa vida.

Fundada em abril de 2017, a Associação Amigos da Orquestra Sinfônica de Marília vem trabalhando continuamente para que a Orquestra realize na íntegra o seu projeto.

A OSM deseja, cada vez mais, desenvolver atividades próprias da orquestra, assim como em parceria com outras áreas artísticas, a fim de resgatar aquilo que sempre foi a referência da nossa cidade: a arte”, disse Gisele Demarchi, presidente da AAOSIM.

No programa, preparado com muito esmero, músicas calorosas que remetem àquilo que há de melhor no povo latino-americano: a afetividade. A abertura vem cheia de emoção com o Hino Nacional Brasileiro.

O Gran Finale fica por conta de um coro amador que cantará junto com a orquestra algumas músicas tradicionais natalinas.  Ainda teremos a participação especial do pianista mariliense Alexandre Costa e da soprano Tati Helene, enaltecendo o espetáculo.

O concerto está sob a batuta do renomado maestro Emiliano Patarra, que é também diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.