Moradores e lideranças destacam qualidade e inovação do Residencial dos Lírios

Compartilhe:

A Menin Engenharia, em parceria com a Prefeitura, Caixa e Emdurb, entrega empreendimento que é um sucesso pelo padrão de qualidade que se tornou referência para todo o Brasil. Inauguração foi em tempo recorde e considerado um presente de Natal para as 216 famílias. Residencial Lírios 2 está com inscrições abertas.

Em solenidade marcada por muita festa e emoção, foi inaugurado oficialmente neste sábado o Residencial dos Lírios, localizado muito próximo a área central de Marília, na Rua Santa Cecília, distante apenas 600 metros da Av. Santo Antônio.

São 216 apartamentos com dois dormitórios, varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem. Além disso, conta com piscinas infantil e adulto, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e playground.

A entrega foi um verdadeiro presente de Natal, já que, com esforço de toda equipe de colaboradores a Menin conseguiu entregar o empreendimento com três meses de antecedência.

QUALIDADE ELOGIADA

Juliana trouxe os pais para conhecer o seu apartamento.

Para os novos moradores, o residencial ficou bem acima das expectativas. É o caso da enfermeira Juliana Barretto Almendro que fez questão de trazer os pais (Ademir e Elma) para a inauguração. Ela, que vai morar sozinha, destaca a localização e a qualidade do empreendimento.

Adeilton: sonho realizado.

Já o porteiro Adeilton Azevedo não conseguiu conter a emoção do sonho realizado e agradeceu a uma "pessoa muito especial" que o incentivou nesse investimento.

Ele explica que chegou a visitar outros empreendimentos imobiliários, mas ao conhecer o projeto do Residencial dos Lírios não pensou duas vezes e fechou contrato. 

MODELO PARA O PAÍS

O gerente da Caixa da rua Paraná, Carlos Alberto Traballi, também fez questão de destacar a qualidade e a competência da Menin Engenharia.

No caso do empreendimento entregue neste sábado, confessa que nem parece que faz parte do programa "Minha Casa Minha Vida" pela qualidade, com material de primeira e todos os equipamentos de lazer disponibilizados.

O engenheiro Paulo Henrique Menin Furtado, explicou que a preocupação da Menin foi executar um projeto que agradasse a todos e foi totalmente inovado.

Um dos diferenciais é a varanda (inédito no país e que agora está servindo de modelo), estrutura para colocação de ar condicionado na sala e nos quartos, cozinha com granito, esquadrilhas de alumínio Sasazaki, além dos equipamentos de uso comum no residencial.

A arquiteta Bia Menin foi responsável pela decoração, inclusive no salão de festas.

Gustavo Menin, prefeito Daniel Alonso, Francisco Furtado e o secretário Planejamento Urbano, José Antonio Almeida.

Os sócios Francisco Furtado e Gustavo Menin destacaram a parceria com a Prefeitura e Caixa Federal.

Tanto que, com a construção do residencial, houve a preocupação com a interligação da rua Santa Cecília, executada pela empresa com a participação da Prefeitura e CDHU, o que está proporcionando uma modernização e valorização de toda a região, até então "esquecida".

Outras autoridades municipais também estiveram presentes, como o prefeito Daniel Alonso e o novo presidente da Câmara, Marcos Rezende.

Eles também destacaram a qualidade do empreendimento e a importância da Menin Engenharia no desenvolvimento da cidade e possibilitando a realização do sonho de ter um imóvel próprio para milhares de marilienses. 

Tereza Brandão com a equipe da Calcular que vai administrar o condomínio.

A diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima (empresa que foi escolhida para ser administradora do condomínio), parabenizou a Menin, a Prefeitura e a Caixa pela entrega.

Aliás, o modelo de construção já prevê a possibilidade de implantação do sistema de portaria remota, sob responsabilidade da Porter.

Séfora foi uma das contempladas no sorteio de brindes e ganhou um forno micro-ondas.

Durante o evento, foram sorteados brindes entre os moradores que estiveram presentes. Foram contemplados: Séfora Amorim Silveira de Oliveira (micro-ondas), Vivian Elaine Pires da Silva (fogão), Thaís Girotto Madureira (Lavadora de roupas) e Felipe Silva Pereira Camargo (geladeira), além da entrega simbólica das chaves para Daniele de Souza Gardim, Maiara de Oliveira da Silva e Bruno, Bruna Lamarca Franco e Rangel de Oliveira Toyoda.

RESIDENCIAL DOS LÍRIOS 2 - Durante o evento, a Menin Engenharia anunciou o lançamento do Residencial dos Lírios 2, com 190 apartamentos e que terá o mesmo padrão e os equipamentos de lazer do primeiro empreendimento.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Menin (clique AQUI) ou no escrritório de atendimento, localizado na avenida Nelson Spielmann,  910. 

Mais fotos da solenidade de entrega:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.