Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/11/2018 às 14:00

Sucesso de vendas: compradores recebem contratos do residencial Parque das Flores

  • Com 100% dos lotes vendidos, compradores da segunda etapa receberam seus contratos.

Num ambiente de festa e confiança, os compradores da segunda fase de vendas do residencial Parque das Flores receberam neste fim de semana os seus contratos. Durante o evento, a Barion Empreendimentos anunciou o lançamento da terceira etapa, com mais 150 lotes à venda.

Primeiro bairro planejado de Marília, na zona norte (ao lado do Altos do Palmital), o residencial Parque das Flores terá toda infraestrutura de saneamento, iluminação e asfalto.

Serão 48 praças e áreas de lazer, mobilidade urbana, avenidas amplas, acesso as todas as quadras, arborização e paisagismo, playground, praça de jogos e pista de cooper.

Marcelo (dir.) com o corretor de imóveis Laurival.

Neste fim de semana, a Barion Empreendimentos recepcionou os compradores da segunda etapa que receberam o seus contratos.

É o caso do empresário Marcelo Aparecido Lein Pontes que adquiriu 20 lotes. Com sua filha, Isabelle, recém formada em arquitetura, ele pretende construir casas no empreendimento.

"Tem uma vista maravilhosa, uma excelente infraestrutura", afirmou Marcelo ao lado do corretor de imóveis, Laurival Santos Silva (da Multibens Imóveis), responsável por intermediar as vendas e que também é testemunha do sucesso do empreendimento.

Com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário, Laurival destacou o projeto que vai se tornar num bairro excelente. 

O aposentado Antonio Silvério assina contrato de compra do lote

Já o aposentado Antonio Silvério, que mora no bairro Santa Antonieta, está satisfeito com o investimento que realizou, destacando a beleza da área.

Ele pretende construir e morar com sua família no empreendimento.

Jacqueline e Eder: futuros moradores.

O mesmo pretende fazer o casal Jacqueline Constantino e Eder de Castro Ferreira.

Eles já moram no bairro Altos do Palmital e pretendem construir uma casa maior e se mudar para o Parque das Flores. O casal destaca também todos os benefícios que são oferecidos.

 

VALORIZAÇÃO

Siloney (dir) adquiriu três lotes e pretende construir no residencial.

O construtor Siloney José de Paula, que morou durante muito tempo nos Estados Unidos, onde também trabalhava na área de imóveis, adquiriu três  lotes e pretende construir. Com a infraestrutura e localização do empreendimento, observa que terá uma valorização muito grande.

Ele cita como exemplo outras regiões da cidade onde lotes da mesma metragem (200 metros quadrados) chegaram a custar R$ 110 mil.

Dessa forma, quem adquiriu um imóvel no Parque das Flores estará ganhando e muito, mesmo porque está na região que mais cresce na cidade, com fácil acesso inclusive pela rodovia, além de estar próximo de escolas e indústrias. 

TERCEIRA ETAPA 

O diretor da Barion Empreendimentos, Rafael Barion, informou que as obras de infraestrutura seguem em ritmo acelerado, inclusive antecipando o cronograma, como é o caso da pavimentação asfáltica que começou na semana passada e só estava prevista para abril de 2019.

As obras de infraestrutura seguem em ritmo acelerado.

Os lotes do Parque das Flores podem ser parcelados em até 180 meses, com entrada facilitada (financiamento da própria incorporadora). Com 100% dos lotes vendidos na segunda etapa, neste fim de semana foi lançada a terceira fase.

Rafael Barion: empreendimento chega no momento certo.

"A procura tem sido muito grande e gostaríamos de agradecer a confiança dos marilienses e a parceria com corretores e imobiliárias. O empreendimento está sendo lançado em um momento que a economia do país começa a reagir. É ideal tanto para quem pensa em morar como para investir”, afirmou Rafael.

Mais informações acesse no site www.parquedasfloresbarion.com.br.

Veja também:

Parque das Flores terá nova entrega de contratos e lançamento da 3ª fase

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn