Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/11/2018 às 08:00

Parque das Flores terá nova entrega de contratos e lançamento da 3ª fase

  • O asfalto do empreendimento foi antecipado e começou nesta semana.

Reafirmando mais uma vez seu compromisso de retomada das obras, que estão bem adiantadas, empresa mariliense Barion Empreendimentos realiza neste sábado (10), solenidade de entrega dos contratos da segunda fase do residencial "Parque das Flores" e ao mesmo tempo fará o lançamento oficial da terceira etapa do empreendimento.

O evento começa às 9h, no próprio loteamento, situado próximo ao Distrito Industrial da zona norte, em continuidade ao bairro Altos do Palmital. "Estaremos o dia todo prestigiando as imobiliarias, os corretores e compradores da segunda etapa", afirmou o diretor da empresa, Rafael Barion.

As famílias que adquiriram seus lotes estarão recebendo os contratos e ao mesmo tempo verificando pessoalmente a execução da infraestrutura do loteamento que segue em ritmo acelerado. Para se ter uma ideia, o asfalto, que estava programado apenas para abril de 2019, já começou a ser executado nesta semana.

DESTAQUE

O "Parque das Flores" será o primeiro bairro planejado de Marília, com 48 áreas de lazer, uma vista privilegiada para o vale e um projeto totalmente diferenciado, prevendo inclusive espaços comerciais.

Rafael Barion explicou que a retomada das obras, desta vez sob responsabilidade da família Barion, trouxe de volta a confiança do investidor. Tanto que os lotes da segunda fase do empreendimento foram todos vendidos em apenas quatro dias. 

"Nós queremos agradecer a confiança do mariliense e ao mesmo tempo destacar o trabalho das imobiliárias e corretores que são parceiros do Parque das Flores", enfatizou Rafael.

Nessa terceira etapa, serão colocados à venda mais 150 lotes. "Além de ser um excelente local para morar com a família, o residencial Parque das Flores também se tornou um investimento com boas perspectivas de retorno", destacou o diretor da Barion Empreendimentos.

 

 

Para mais informações sobre o empreendimento, clique AQUI.

Veja também:

Liberado pela justiça, loteamento Parque das Flores é retomado

 

 
 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn