DIG de Marília prende criminosos acusados de agredir vítima durante assalto

Compartilhe:

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou hoje a prisão de três jovens de 18 anos que são acusados de assaltar e agredir violentamente uma pessoa durante assalto ocorrido no Jardim Tangará, zona leste da cidade. 

De acordo com o delegado Valdir Tramontini, o assalto ocorreu na madrugada do dia 9 de agosto. A vítima, de 40 anos, estava em casa quando foi surpreendida pelos três criminosos armados com facas e que diziam também possuir armas de fogo.

Na hora do ataque, o morador viu apenas um dos assaltantes e, por isso, tentou reagir, entrando em luta corporal. Mas, levou a pior: foi jogado contra uma porta de vidro, que se quebrou e causou diversos ferimentos pelo corpo. Em seguia, foi dominado pelos três comparsas e agredido com socos e chutes.

Durante a ação, enquanto os assaltantes separavam diversos objetos (correntes, anéis, pulseiras, relógios e camisetas de times de futebol), a vítima conseguiu abrir a porta da sacada de seu quarto e pular no quintal do vizinho.

Surpreendidos, eles abandonaram os objetos separados, fugindo com apenas cerca de R$ 300,00 em dinheiro e de um telefone Iphone X.

PRISÃO - Através de investigações, a D.I.G. identificou os três autores (todos com 18 anos de idade - moradores no Jardim Santa Antonieta e no bairro Figueirinha).

Eles foram reconhecidos pessoalmente, e todos confessaram suas participações no roubo, esclarecendo que gastaram o dinheiro roubado, e que se desfizeram do celular.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.