Jovem de 24 anos morre em grave acidente na vicinal

Compartilhe:

Um rapaz de 24 anos morreu nas primeiras horas deste domingo vítima de um grave acidente na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. O carro que ele dirigia saiu para fora da pista, bateu numa árvore e caiu numa ribanceira. A polícia investiga o caso.

Pelo que a Polícia Militar apurou, o jovem (identificado como Alan Medeiros Palomo) dirigia um Gol no sentido Bastos - Tupã e, numa curva, perdeu o controle da direção, chocando-se violentamente contra a árvore, caindo na ribanceira. O impacto foi tão forte que a  árvore se partiu.

O carro bateu de lado contra a árvore, causando a morte do motorista

No veículo também estava um passageiro que sofreu ferimentos leves. Os dois foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas o condutor, em estado gravíssimo, morreu logo depois de  

Por volta das 06:00 horas deste domingo o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito , próximo ao córrego Santa Terezinha.

Segundo informações o condutor de um veículo Gol trafegava de Bastos para Tupã, quando em uma curva perdeu o controle da direção saindo da pista e batendo em uma árvore, em seguida caindo em uma pequena ribanceira. Com a força do impacto a árvore se partiu.

No carro estavam dois ocupantes. O passageiro sofreu ferimentos leves. Já o motorista , de 24 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, e teve o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Tupã. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.