Grupo de motociclistas entrega presentes pela cidade

Compartilhe:

Com uma grande festa, passando por diversos bairros, o grupo de motociclistas 26 da Norte entregou hoje brinquedos e presentes para centenas de crianças, em Marília. O material foi arrecadado por meio dos próprios voluntários e também doações da comunidade com diversos postos espalhados pela cidade.

Festa também teve Papai Noel.

O grupo que existe há cinco anos e já realizou diversas atividades. Batizado como Rolê Beneficente #26DaNorte, desta vez decidiram arrecadar presentes para serem distribuídos na véspera do Natal. Foram arrecadados cerca de 1.500 brinquedos e participaram cerca de mil motociclistas.

Na via expressa Sampaio Vidal, um dos voluntários que ajudou os organizadores, o policial militar Marcos Farto fez uma homenagem ao rapaz que morreu ontem, ao bater num poste naquele local (colocou uma faixa preta, em sinal de luto).

Os motociclistas saíram em comboio da zona Sul da cidade (em frente ao SEST/SENAT) e depois passaram em alguns pontos pré-determinados da cidade, onde foram entregues os presentes, fazendo a alegria da criançada. Os pontos de entrega foram:  CDHU, Tiro de Guerra, Marina Moretti, Padre Nóbrega (Maracá e Trieste Cavichiolli) e também no Argollo Ferrão.

Os organizadores agradeceram o apoio da Polícia Militar, do GAT, além de muitas empresas que ajudaram na mobilização.

Veja as fotos:

Crianças fizeram fila para aguardar os presentes. 

Festa teve a participação de centenas de motociclistas, muitos fantasiados como "Papai Noel".

Entrega dos presentes ocorreu em diferentes pontos da cidade.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.