Com laboratórios, curso de Engenharia de Produção da Faculdade Católica é destaque

Vestibular será realizado no dia 22. Conheça um pouco mais sobre o curso que recebeu nota máxima do MEC.
Compartilhe:

Com alto reconhecimento no mercado e com objetivo de preparar o aluno para atuar nas melhores empresas da área, o curso de Engenharia de Produção da Faculdade Católica de Marília está sendo lançado como um dos grandes agentes de transformação social.

Com nota 4 do MEC, o curso está com inscrições abertas para o vestibular 2018 que será realizado no dia 22 de outubro, às 10h. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, clique AQUI.

Laboratórios proporcionam atividades práticas no curso de Engenharia.

Com mais de 20 anos de experiência na área educacional, o professor Tercílio de Almeida Coutinho Júnior é coordenador do novo curso da Faculdade Católica. Ele enfatiza que é área de Engenharia é muito abrangente, com laboratórios que proporcionarão um conhecimento teórico e também prático.

O aluno terá total conhecimento sobre a construção civil, perícia, construções pesadas, grandes obras e saneamento. Trata-se de um setor com campo bastante abrangente e com um mercado de trabalho em ascenção.

Tercílio destaca a importância dos laboratórios implantados pela Faculdade Católica uma vez que complementarão os ensinamentos de sala de aula. Os laboratórios oferecidos aos alunos são de elétrica, física, química, materiais, hidraulica, saneamento, projetos, bem como ampla biblioteca e informática.

"Já diretamente no canteiro de obras, seu profissional é o responsável por chefiar as equipes de trabalho, supervisionando prazos, custos, padrões de qualidade e de segurança", observa Tercílio. O curso terá 5 anos de duração e é uma das novidades da Faculdade Católica de Marília para 2018. Além disso, a Católica conta com o curso de Enegnharia Civil.

Mecânica de solos é um dos laboratórios oferecidos aos alunos.

 A FACULDADE - Localizada na Avenida Cristo Rei, 305, a Faculdade Católica é mantida pela Associação Educacional Latino Americana e completou recentemente quatro anos de funcionamento, conforme autorização do Ministério da Educação.

VESTIBULAR - As inscrições já estão abertas e as provas serão realizadas no dia 22 de outubro, às 10h. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, clique AQUI.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.