Marília vai receber equipes de elite do vôlei

Meninas do vôlei Bauru recebe a equipe de Praia Clube, válido pela Copa Banco do Brasil, no próximo dia 17, no Ginásio Neusa Galetti.
Compartilhe:

O Ginásio Neusa Galetti (conhecido como ginásio municipal da avenida Santo Antonio), em Marília, será sede neste mês de uma partida de vôlei reunindo duas das principais equipes da elite desse esporte. Vão jogar aqui o Vôlei Bauru e a equipe de Praia Grande, válido pela Copa Banco do Brasil. A partida será no próximo dia 17 (terça-feira), a partir das 20h.

Partida será contra a equipe de Praia Grande.

Pelo regulamento da competição, que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga Feminina 2016-2017, o time bauruense tem o direito de atuar em casa na partida única da fase quartas de final contra o Praia Clube. Mas resolveu “presentear” os torcedores da região com a oportunidade de poderem ver de perto dois dos principais time da elite do voleibol nacional.

O presidente da equipe de Bauru, Adriano Pucinelli, espera que a partida em Marília supere o recorde de público do voleibol brasileiro desta atual edição da Superliga registrado no duelo entre São Caetano x Praia Clube, realizado em Manaus (AM), onde 4.782 pessoas assistiram ao jogo.

O Ginásio Neusa Galetti tem capacidade para cerca de 7 mil pessoas. “Além da capacidade do ginásio, a torcida tem nos prestigiado muito em nossos jogos. E acreditamos que não será diferente agora.”

Copa do Brasil - Na fase classificatória, a Copa Banco do Brasil será realizada em jogo único com os duelos envolvendo o Rexona-Sesc x Fluminense, Osasco x Pinheiros, Brasília x Minas e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube, com os quatro primeiros colocados do turno – pela ordem Rexona-Sesc, Osasco, Brasília e Genter Vôlei Bauru - tendo o direito de atuar em casa.

Nas semifinais, que serão disputadas em Campinas, assim como a final, os confrontos reunirão os vencedores dos jogos entre Rexona-Sesc x Fluminense e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube e Osasco x Pinheiros e Brasília x Minas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.