Solidariedade na internet ajuda servente de pedreiro que perdeu salário em assalto

Pai de dois filhos, vítima foi assaltada depois que retirou o salário do banco. Marilienses doam dinheiro, mantimentos e brinquedos.
Compartilhe:

O servente de pedreiro Diego Leonardo, de 21 anos, passou a viver momentos de muita angústia após ter todo o salário do mês roubado por dois criminosos após sair de uma agência bancária. Parte do dinheiro seria usado para pagar despesas médicas de um dos seus filhos. O drama dele comoveu a cidade e, através de campanha das redes sociais, está contando com ajuda de muitas pessoas, com doações em dinheiro, mantimentos e também brinquedos.

O assalto ocorreu na sexta-feira. O rapaz tinha acabado de sacar R$ 800,00 e seguia pela avenida João Ramalho (zona Sul) quando foi rendido por dois homens numa moto, um deles armado de revólver.

Sem condições de reagir pediu aos criminosos que devolvessem a carteira com os documentos pessoais, levando apenas o dinheiro que seria usado para pagar contas e também comprar mantimentos para a família. Diego é pai de duas crianças (de 3 e 5 anos) e mora numa casa simples, no bairro Nova Marília II.

Um amigo do servente de pedreiro, o comerciante Danilo Guimarães ficou sensibilizado e resolveu pedir ajuda através das redes sociais (grupos de WhapsApp- Marília Alerta e Marília Urgente) e rapidamente as pessoas responderam favoravelmente. Um rapaz, de nome Reginaldo, por exemplo, organizou uma "vaquinha" entre os amigos que jogam bola numa chácara e conseguiu arrecadar R$ 380,00.

Danilo informou que mais pessoas estão ajudando e tudo que for arrecadado será entregue à família na próxima terça-feira. "Ficamos muito agradecidos com as pessoas que já ajudaram. Mas, como é uma família muito necessitada, esperamos contar com mais doações", disse Danilo.

Os interessados deverão depositar o dinheiro na Conta Corrente:

SANTANDER
AGÊNCIA: 0011
CONTA: 01062969-9
MAYARA JULIANA

Mais informações pelos telefones (WhatsApp): 99839-2090 (Danilo) - 99656-3984 (Alexandre) e 99605-1461 (Mayara).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.