Governo lança campanha contra violência no trânsito

Compartilhe:

Ação alerta motociclistas para riscos da imprudência, apontada como principal causa de acidentes com motos nas ruas paulistas

Conscientizar a população sobre os riscos à vida decorrentes da imprudência no trânsito é o principal objetivo da nova campanha de publicidade do Governo de São Paulo. O material começou a ser veiculado nesta semana em emissoras de TV e rádios, além de redes sociais.

A campanha revela a preocupação do poder público com o elevado número de mortes envolvendo motociclistas no trânsito paulista. Os acidentes com motos provocaram 566 vítimas fatais nos primeiros quatro meses de 2019 em todo o Estado de São Paulo.

O vídeo de 30 segundos mostra o ponto de vista do motociclista em ações imprudentes no trânsito. O texto da propaganda aponta várias atitudes que podem provocar mortes no trânsito, como dirigir sem capacete, “costurar” entre veículos e andar em alta velocidade.

O material é baseado em dados e informações do “Movimento Paulista de Segurança no Trânsito”, que passará a ser chamado de “Respeito À Vida – São Paulo Dirigindo Com Responsabilidade”. Do Portal SP

Confira o vídeo da campanha:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.