Vítima de grave acidente de moto recebe alta médica e já está em casa
"É um milagre de Deus nas nossas vidas, não tem como explicar", destacou o esposo da vítima. Após 15 dias de luta, Marleide já está em casa.
"É um milagre de Deus nas nossas vidas, não tem como explicar", destacou o esposo da vítima. Após 15 dias de luta, Marleide já está em casa.
Menor tentou se desfazer dos pinos de droga que vendia ao ver a aproximação da Polícia Militar, mas acabou apreendido.
Em coletiva, PF não informou nomes dos envolvidos, mas confirmou o envolvimento de um deputado. Rádios do grupo CMN foram lacradas pela ANATEL
Acidente ocorreu em frente ao Tiro de Guerra. Soldados prestaram primeiro atendimento até a chegada do SAMU.
Alvo é o grupo de Comunicação CMN. As duas emissoras são lacradas pela ANATEL. Cinco mandados de prisão são cumpridos.
Passageiro de veículo estacionado abriu sua porta e acabou atingindo o motociclista, que não teve tempo para desviar.
Vítima foi atacada com golpes nos braços, costas e no rosto. Irmão alegou que iria deixá-la alejada. Caso foi registrado na Polícia Civil.
Equipe do Corpo de Bombeiros estão no local atendendo a ocorrência.