Mulher é presa com arma no São Bento
Criminosa alegou que guardava revólver calibre .38 para um traficante da região. Acabou presa por porte ilegal de arma de fogo.
Criminosa alegou que guardava revólver calibre .38 para um traficante da região. Acabou presa por porte ilegal de arma de fogo.
Uma das vítimas está internada após levar uma paulada na cabeça. Um dos acusados fez 18 anos hoje. Assalto foi no campus.
Vítima, de 63 anos, estava na UTI do HC, mas não resistiu. Corpo será sepultado às 17h.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Chamas tomaram todo o imóvel de madeira.
Equipes do patrulhamento com motos conseguiram deter o indivíduo. Pinos de crack foram apreendidos
Policiais da Força Tática fizeram operação e detiveram adolescente no momento em que estava vendendo drogas
Droga só foi localizada com apoio do canil, mas carro teve quase que ser desmontado. Rapaz veio vender a droga em Marília.
Com violência do acidente, carro arrancou quatro árvores da avenida. Jovem confessou que havia bebido. Carro ficou destruído após acidente.