Operário fica gravemente ferido em acidente
Peça, pesando cerca de 700 quilos, atingiu a vítima enquanto trabalhava. Acidente mobilizou equipes dos Bombeiros e SAMU
Peça, pesando cerca de 700 quilos, atingiu a vítima enquanto trabalhava. Acidente mobilizou equipes dos Bombeiros e SAMU
Adolescente já havia morrido ontem durante o roubo. Um rapaz de 18 anos, também baleado, não resistiu.
Caso foi registrado no centro de Lins durante a noite da quinta-feira (9). Agente penitenciário teria reagido ao assalto.
Criminoso carregava grande quantidade de drogas em uma moto. Após muitos quilômetros de fuga, ele colidiu contra uma árvore e acabou preso.
Trabalho da Polícia Civil percorreram principalmente bares, na zona Sul, onde encontraram os equipamentos.
Curió apresentava sinais de falsificação em suas anilhas. Responsável foi multado em R$ 5 mil
Equipes realizavam patrulhamento pela zona norte quando rapaz tentou fugir. Sua ficha criminal possui mais de 13 páginas.
Milhares de CDs e DVDs piratas foram apreendidos pela Polícia, em cumprimento de mandados de buscas no Camelódromo da 9 de julho