Polícia





Amigo do ex-goleiro Bruno, Macarrão também pede liberdade

Caberá ao relator do habeas corpus do goleiro Bruno tomar a decisão tanto sobre o pedido de Macarrão

Bandido rouba motorista de ônibus na zona oeste

Dinheiro levado não era do caixa do veículo mas sim da vítima, que havia feito um saque horas antes. PM faz buscas na cidade.

Areia causa acidente em rotatória na SP-294

Vítima sofreu escoriações leves e foi atendida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros

Acidente deixa quatro pessoas feridas em rodovia

Caminhão atingiu carro que seguia para Herculândia. Uma das vítimas ficou gravemente ferida.

Comandante garante: Taxa dos Bombeiros é legal. Sem ela, população corre risco

Julgamentos no STJ e STF são favoráveis à cobrança. Valor é utilizado em investimentos voltados à população.

Ladrões invadem agência mas fogem após alarme disparar

Eles arrombaram uma porta, mas fugiram sem levar nada. Banco em Cafelândia não abriu nesta segunda-feira (6), segundo a PM.

Homem assalta restaurante e é preso pela PM

Criminoso invadiu estabelecimento na Av Santo Antônio e foi preso minutos depois pela PM. Parte do dinheiro levado no assalto foi recuperado

Homem morre atropelado por trem na região

A suspeita é de que a vítima tenha dormido sobre a linha férrea; condutor tentou frear, porém, não conseguiu.














Desenvolvido por StrikeOn.