Internauta conta detalhes da tragédia que matou duas crianças na SP-333
Vítimas eram filhas do condutor do veículo. Mãe, que sobreviveu, pedia para ver os seus filhos que já estavam mortos e ela não sabia.
Vítimas eram filhas do condutor do veículo. Mãe, que sobreviveu, pedia para ver os seus filhos que já estavam mortos e ela não sabia.
Segundo os coordenadores, fábrica da Dori foi evacuada em 5 minutos e todo treinamento foi realizado em 26 minutos.
Investigadores cumpriam mandado de busca atrás de armas e drogas. Rapaz ainda jogou o entorpecente no telhado para escapar da prisão.
Vítima pode ter morrido de frio durante a madrugada. Caso será apurado pela polícia.
Com aproximação da viatura, ficou nervoso. Estava com drogas e dinheiro do tráfico.
Ele nem sabia que estava condenado pela Justiça. Foi detido por policiais rodoviários durante fiscalização. Vai cumprir 10 anos de cadeia.
Ele transportava quase 2 kg de cocaína, microtubos vazios e outros materiais usados para o tráfico dentro de uma mochila.
Veículos viajavam em comboio e seguiram com a carga contrabandeada para a capital paulista. Motoristas foram presos na PF em Marília.