Vendas de veículos novos caem 20% em 2016
Resultado é na comparação com 2015; é o volume mais baixo desde 2006. Distribuidores esperam melhora neste ano, projetando alta de 2,43%.
Resultado é na comparação com 2015; é o volume mais baixo desde 2006. Distribuidores esperam melhora neste ano, projetando alta de 2,43%.
Apostas podem ser feitas até as 19h e o valor mínimo é de R$ 3,50.
Ano começa e, para quem tem filhos, um dos maiores gastos é com material escolar. Economista dá dicas para economizar.
Investimentos em pesquisa, expansão da mecanização e foco na produção de commodities foram alguns dos fatores para esse salto
Choveu bem nos reservatórios e, com isso consumidores não terão custo extra em janeiro.
Projeção é que Impostômetro feche o ano com arrecadação de R$ 2,004 trilhões.
Presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros, Reinaldo Domingos, dá dicas para cmeçar o ano diferente.
foi a 15ª queda consecutiva nas receitas do setor, que só se recuperará mediante à melhora dos indicadores de emprego, renda e crédito