Servidores da Prefeitura continuam sem pagamento
Em mensagens via WhatsApp, eles afirmam que dinheiro não está na conta. Prefeitura admite e diz que serão "retomados nesta segunda".
Em mensagens via WhatsApp, eles afirmam que dinheiro não está na conta. Prefeitura admite e diz que serão "retomados nesta segunda".
Plataforma foi implantada neste sábado e ficará disponível até o próximo dia 16 na internet.
Enquanto atual administração acelera licitação, novo prefeito e vereador querem "barrar" concessão.
De acordo com funcionários, apenas quem ganha até R$ 2 mil e servidores da Educação receberam hoje o pagamento.
Evento está completando 20 anos e será realizado na sede social do Nikkey, em Marília.
Centro de compras contará com um ponto de vendas das camisetas em apoio a campanha Outubro Rosa da cidade de Marília.
Projeto tem como objetivo resgatar e levar para o público a música sertaneja de raiz
Evento será nesta sexta e sábado, na sede da entidade. Objetivo é arrecadar recursos para a APAE.