Anvisa aprova registro de remédio à base de maconha
Mevatyl é indicado a adultos com espasticidade (rigidez muscular excessiva) relacionada à esclerose múltipla. Droga já é aprovada em 28 países.
Mevatyl é indicado a adultos com espasticidade (rigidez muscular excessiva) relacionada à esclerose múltipla. Droga já é aprovada em 28 países.
Ele e o vice foram eleitos após votação em outubro do ano passado. Professora mariliense ficou em segundo lugar.
Presidente Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo envia carta aos prefeitos apresentando prioridades
Iniciativa prevê que 120 alunos de cursos técnicos e graduação na área de turismo e hospitalidade. Seleção terá início no primeiro semestre
Instalação da peça principal ocorreu neste domingo e interditou a rodovia SP-294. Operação foi um sucesso.
Novo sistema de portaria é elogiado pelas vantagens que traz aos condomínios onde já foi implantado.
Tubulação estourou há um ano e meio e até agora DAEM não fez os reparos. Prefeitura promete apurar a situação
Rodovia está interditada, em Padre Nóbrega. Local já foi palco de acidentes, mortes e protestos.