Moradores denunciam esgoto a céu aberto na zona Sul
Tubulação estourou há um ano e meio e até agora DAEM não fez os reparos. Prefeitura promete apurar a situação
Tubulação estourou há um ano e meio e até agora DAEM não fez os reparos. Prefeitura promete apurar a situação
Rodovia está interditada, em Padre Nóbrega. Local já foi palco de acidentes, mortes e protestos.
Medida pode evitar o primeiro desgaste político de Daniel Alonso e dar tempo para encontrar uma saída técnica para o projeto.
Confira as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Marília para a próxima segunda-feira (16)
Ex-aluno da rede hoje trabalha na Agência
Contribuinte vai ter acesso à formulário eletrônico que permite alteração instantânea dos dados.
Prefeito anuncia pagamento de R$ 600 mil em mais duas parcelas, garantindo salário dos funcionários. AHBU amplia atendimento
Prefeito de Marília enfrenta primeira crise política. Sindicato afirma que não está organizando. Daniel fala em "armadilha".