Usuários denunciam que aplicativo não funciona. Sobram vagas no centro
Depois de aproximadamente 20 dias, a empresa Rizzo Park voltou a operar com o sistema zona azul em Marília, beneficiada por uma decisão judicial. A suspensão tinha sido determinada pela Prefeitura após uma auditoria da Emdurb que apontou numa série de problemas no serviço. A empresa havia anunciado que iria recorrer.
Mas, logo na retomada dos serviços já ocorreram reclamações de usuários, principalmente quanto ao funcionamento do aplicativo que permite pagar de forma online pelo estacionamento. Isso sem falar que estão sobrando vagas na área central já que a maioria dos motoristas decidiu "fugir" da cobrança.
Usuário alerta empresa que vai à justiça de receber multa.
O Visão Notícias recebeu mensagens, via WhatsApp, de internautas reclamando que não estavam conseguindo acessar o sistema e efetuar esse pagamento.
Mas, ao entrarem em contato via mensagem, a empresa garantia que o sistema estava "funcionando normalmente" e que poderia ser "uma instabilidade no seu celular" (do usuário). Recomendava ainda desinstalar o aplicativo e depois instalar novamente.
De acordo com a Prefeitura de Marília informou que está recorrendo da decisão do Tribunal de Justiça do Estado que determinou a volta da Rizzo Park. Além disso, informou que "aguarda que a empresa faça as devidas readequações que foram apontadas pela Corregedoria Geral do Município".

Quanto as reclamações de hoje, na volta do sistema, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que serão anexadas ao processo.
Outro lado - Por sua vez, a assessoria de imprensa da empresa Rizzo Park informou que, como o sistema voltou a operar hoje, ainda está checando todas as informações e posteriormente deve emitir uma nota oficial.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





