A empresa Rizzo Parking divulgou nota oficial nesta segunda-feira à tarde anunciando que irá à justiça para conseguir retomar a cobrança pelo estacionamento Zona Azul, em Marília, suspenso pela Corregedoria do Município, após diversas irregularidades apontadas pela Emdurb.
"A Rizzo está tomando todas as medidas judiciais cabíveis e tem convicção de que a verdade prevalecerá já que a Justiça é isenta de posicionamentos unilaterais", informou em nota a empresa. E acrescentou que "deseja a retomada das atividades para que a democratização dos espaços públicos municipais sejam possíveis através da valorização dos empregos marilienses".
A empresa reafirmou que recebeu com "surpresa" o relatório que levou a suspensão do contrato de estacionamento rotativo com a Prefeitura Municipal de Marília. Até uma decisão judicial, a Rizzo retirou todos os funcionários e, dessa maneira, a fiscalização e aplicação de multas deixam de ocorrer.
Na mesma nota, a Rizzo Parking disse que repassou à Emdurb cerca de R$ 1,5 milhão "para melhorias de mobilidade urbana" e teria destinado a mesma para realizar "investimentos no município", sem citar quais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





