Representantes da Emdurb e da Associação Comercial e Industrial de Marília se reúnem nesta quarta-feira (dia 31), às 10h, na sede da entidade, para definir o valor que será cobrado no estacionamento rotativo no centro da cidade ("Zona Azul").
A cobrança começa dia 19 (a aplicação de multas será a partir do dia 26) e nesta primeira etapa ainda permanecerá em forma de cartelas, enquanto que o sistema eletrônico ficará para uma próxima etapa.
A data da volta do estacionamento cobrado na região central e em outras áreas comerciais foi definida numa reunião ocorrida nesta segunda-feira, no gabinete do prefeito Daniel Alonso, com a participação da diretoria da ACIM, liderada pelo presidente Adriano Luiz Martins, além de empresários.
Volta do sistema foi definido em reunião nesta tarde, na Prefeitura.
Embora volte a funcionar no dia 19 de novembro, na primeira semana da Zona Azul não haverá aplicação de multas para quem não estiver com cartelas nos veículos.
Os fiscais estarão orientando os motoristas quanto à obrigatoriedade. Já a partir do dia 26 de novembro (segunda-feira) começarão as autuações para quem não utilizar a cartela do estacionamento rotativo.
O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça explicou que adoção provisória das cartelas (em vez do sistema eletrônico) vai ocorrer nos próximos meses porque "vem ao encontro da necessidade da população e dos comerciantes de Marília, que esperam um grande número de pessoas no comércio para as compras de final de ano. A Acim fará a administração das cartelas e a Emdurb ficará com a gestão. Trata-se de uma solução emergencial e provisória, sanando essa necessidade existente hoje”, concluiu.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





