Lisa Bonet posou nua para a Hot Issue da Rolling Stone em 1988. E no domingo, a Rolling Stone revelou no Instagram que Zoe Kravitz recriou o icônico ensaio fotográfico de sua mãe para a edição de novembro - exatamente 30 anos depois. "Eu sempre amei tanto essa capa", disse Zoe, 29 anos, à revista. "É uma imagem realmente impressionante dela. É linda".
Ao contrário de Kravitz, Lisa Bonet estava apenas parcialmente nua na capa da Rolling Stone. A revista, há três décadas, optou por colocar as fotos completamente nuas de Lisa escondidas dentro da edição. Ela disse que posou nua com a mãe em mente. "É menos sobre a foto e mais sobre fazer a coisa que minha mãe pretendia fazer. Isso é legal".
Mantendo a tradição, a Rolling Stone pediu a Zoe para definir a palavra "quente". "Para mim, 'quente' significa alguém que é vibrante, confiante e confortável com quem ela é", disse a atriz. A resposta de Lisa em 1988 foi surpreendentemente semelhante. "Para mim, quente significa intransigente. Significa não-conformismo, não ter medo, apenas ser o que você é e o que sente". disse ela.

Quando soube da semelhança, Kravitz respondeu: "Uau, isso é tão legal! Nós somos iguais! Eu realmente nunca [ouvi] a resposta dela para [essa pergunta]. Ela incutiu isso em mim, eu acho. Isto é tão legal".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





