Autarquia estadual vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Emprego (pasta criada pelo governo João Dória) é responsável pela abertura de empresas, desde as micros e MEIs, até as grandes empresas, incluindo as companhias de capitais abertos, as SAs.
“É com honra e determinação em cooperar para o crescimento do Estado de São Paulo que assumimos esta missão, tendo neste primeiro momento a meta de implantarmos a modernização na Jucesp. Modernização, aliás, é o objetivo prioritário do governador Dória, que está trazendo a inovação e a modernidade para a gestão pública estadual”, disse o presidente da Jucesp.“Todo este volume de trabalho comprova a responsabilidade e o papel essencial que a Jucesp cumpre no desempenho econômico do Estado de São Paulo”, contextualizou Ihoshi.
“Queremos proporcionar tempo de espera muito menor para a abertura de uma empresa. Tudo isso não depende apenas de nós, da Junta Comercial, mas também de outros órgãos, incluindo Receita Federal, Fazenda Estadual e as secretarias dos Municípios paulistas. Portanto, neste trabalho contaremos muito com a cooperação dos demais órgãos e do auxílio da tecnologia da informação”, considerou. Seu trabalho também será no sentido da implantação do Parque Tecnológico de Marília
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





