Uma mulher de 60 anos, que era procurada pela Justiça pelo crime de roubo, foi capturada pela Polícia Militar em Narandiba, na região de Presidente Prudente. Mesmo com a idade, no desespero ela chegou a pular um muro com cerca de dois metros e meio de altura, mas foi localizada logo depois. Ela é investigada por outros crimes, principalmente golpes contra pessoas idosas.
Após receber denúncia, os PMs foram até ao endereço onde estaria escondida a "vovó do crime". Eles foram recebidos pela neta da foragida, que se apresentou como advogada, e informou que a avó estaria no banho. A mulher também apresentou aos policiais um documento que supostamente seria da idosa.
Durante a conversa, os policiais questionaram onde estaria a suspeita e a neta desconversou, dizendo que não estaria no imóvel. Os policiais fizeram buscas quando perceberam a suspeita pulando o muro e entrar numa chácara, mas acabou detida.
Na casa, os PMs encontraram vários cartões com senhas em nome de outras pessoas, bem como documentos falsos que supostamente seriam usados por ela para realizar saques e aplicar golpes.
Ela confessou que oferecia ajuda a idosos em caixas eletrônicos e em um descuido da pessoa ajudada subtraía os pertences. O caso deve ser investigado. Com informações G-1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288