Com a chegada do frio, além de um abrigo, com roupas e cobertores, moradores de rua precisam reforçar a alimentação, de preferência com algo bem "quentinho" e suculento. Pensando nessa situação, um grupo de voluntários de Marília se uniu e a partir de hoje estará entregando alimentos à essas pessoas mais vulneráveis.
A ideia surgiu do porteiro Guilherme Rissi, após ver muitos apelos sobre as necessidades dessas pessoas. "Eu passava pela rua Bassan e via uma faixa pedindo ajuda para dar almoço e janta para esses moradores e achei que era hora de fazer alguma coisa", conta Guilherme, de 23 anos.
Ele recebeu apoio da encarregada da empresa onde trabalha da proprietária de um restaurante e da sua irmã. Esse "quarteto" tinha a missão, mas precisava de ajuda. E logo veio: foram doações de carne, legumes e outros ingredientes que permitiram realizar o sonho do rapaz.A primeira missão será nesta noite. Após às 20h, a sua equipe estará entregando uma sopa, em forma de marmita. Começa pela praça da Emdurb, mas em seguida deve passar pelas praças São Miguel, São Bento, terminal urbano (onde ficam esses moradores) e também albergues.
Guilherme acredita que, com as doações, será possível preparar entre 200 a 300 marmitas. Ele está muito feliz em poder realizar esse sonho e afirma que a ideia é fazer outras ações.
Quem quiser participar ou doar alimentos, basta ligar para: (14) 99155-3501

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





