Mesmo com apenas 21 anos, já tinha cumprido mais de três anos de prisão. Saiu em dezembro e agora está de volta à cadeia.
O ditado de que o "crime não compensa", não é levado a sério principalmente em se tratando do tráfico de drogas. Em Vera Cruz, um rapaz de 21 anos (iniciais J.C.C.B.) foi preso agora à noite pela Polícia Militar acusado de vender entorpecentes.
Ele é um "velho" conhecido dos PMs, tendo sido preso outras vezes. Tanto que, quando tinha apenas 18 anos (atingiu a maioridade penal), foi condenado pela justiça a três anos e dois anos de prisão pelo mesmo crime. O rapaz conseguiu a liberdade em dezembro e agora volta à cadeia.
Como foi
Os policiais militares estavam em patrulhamento pela linha férrea de Vera Cruz, um local muito usado pelos traficantes para venda de drogas, quando visualizaram uma pessoa suspeita.
Ao tentar abordá-lo, o rapaz saiu em disparada, mas não conseguiu ir muito longe. Com ele, foram apreendidas 10 porções de maconha e outras três de crack, além de R$ 211,50.
Levado à Central de Polícia Judiciária em Marília, neste momento (23h50) está sendo autuado em flagrante e deve aguardar a audiência de custódia. Pelo seu "passado", as chances de ficar solto serão mínimas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288