No feriado do Dia do Trabalho, nesta segunda-feira, 1º, o motorista paulista trafega com boas condições nas principais rodovias do Estado, com pistas livres em direção ao litoral e sem grandes dificuldades nas estradas que ligam interior a capital.
Em Marília, as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal também registraram um dia calmo, sem ocorrências graves. O único acidente ocorreu na SP-333, próximo ao Country Clube. Foi uma colisão traseira, mas sem vítimas. No começo da noite o movimento foi mais intenso principalmente na rodovia do Contorno, já que recebe fluxo de três estradas e também do perímetro urbano. Já na BR-153, não foram registrados acidentes.
De acordo com a Ecovias, o sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), principal via de acesso para o litoral sul de São Paulo, apresenta condições normais, sem nenhum ponto de congestionamento, assim como a Padre Manoel da Nóbrega e a Cônego Dômenico Rangoni.
A concessionária informa nesta tarde que está em vigor a operação subida, com o acesso ao Planalto podendo ser feito pelas duas pistas norte tanto da Anchieta quanto da Imigrantes. O trecho de Serra da pista sul da rodovia dos Imigrantes está bloqueado por causa da Operação Subida. Os caminhões e ônibus com destino a São Paulo devem utilizar o trecho de Serra da via Anchieta.
O sistema Anhanguera-Bandeirantes tem tráfego normal em ambos os sentidos, segundo a CCR Autoban. A rodovia dos bandeirantes, entre os km 48 ao 23, no sentido capital, tem trânsito proibido para caminhões, que devem, portanto, utilizar a opção da Anhanguera.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online









