Veículo estava estacionado na rua. Bombeiros foram acionados
A ação rápida do Corpo de Bombeiros e também de testemunhas evitou que um carro fosse completamente destruído por um incêndio na noite desta sexta (25) em Marília. Além disso, outros veículos que estavam estacionados próximos não foram atingidos.
De acordo com internauta, que enviou foto ao portal Visão Notícias.com, o fogo começou por volta das 21h. O carro, um Fiat UNO, cor cinza, estava estacionado na rua lateral do Marília Shopping quando ao estacionar o carro, os proprietários viram a fumaça e pediram ajuda aos seguranças do shopping para conter o fogo.
Veículos estacionados próximo do carro incendiado.
Apesar dos esforços dos seguranças, do dono e de algumas pessoas, extintores não conseguiram apagar o fogo. Foi usada mangueira do shopping e ao chegar os bombeiros conseguiram apagar de vez.
As chamas causaram danos de grande monta no motor. Ninguém ficou ferido. A polícia investiga as causas do incêndio.
Rapaz é preso por receptação de produtos
Um auxiliar de produção foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta sexta (25), acusado de receptação de produtos furtados.
Ele foi encontrado na Avenida das Indústrias, sendo identificado graças ao seu automóvel, que era utilizado nos crimes, cujo emplacamento havia sido anotado.
O acusado sustentou no Plantão Policial que era dono dos produtos apreendidos e que iria apresentar nota fiscal posteriormente.
De acordo com informações da Força Tática da PM, por volta das 22h, durante patrulhamento de rotina pela Rua 15 de Novembro, policiais encontraram o veículo Fiat Tipo, cor branca, com rodas pintadas, placas AFS-7928. Os militares já tinham informações sobre o envolvimento do automóvel em diversos delitos, decidindo abordar os seus ocupantes, que eram familiares do auxiliar de produção Alan César Pereira, 27, que estava em uma festa.
Produtos apreendidos - os policiais foram até o local indicado, na Avenida das Indústrias, cruzamento com a Rua Cincinato Braga, onde localizaram o auxiliar de produção. Foi realizada uma diligência em sua residência, sendo encontrados um fone de ouvido, uma capa de celular e um mouse de computador, produtos que haviam sido furtados da residência de uma moradora da Rua Renato Cabral Medeiros, no Jardim Altos da Cidade.
Havia filmagens de câmeras de segurança, sendo possível visualizar o veículo do acusado, sendo usado nos crimes, motivo pelo qual foi apreendido e encaminhado para o pátio da Ciretran. Alan César Pereira foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por receptação. Na manhã deste sábado ele foi transferido para a cadeia na cidade de Pompeia, onde permanecerá preso, aguardando vaga na penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288