A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está tentando localizar os proprietários de bicicletas, TV, botijões de gás e até mantimentos que foram apreendidos na casa de um homem acusado de praticar vários furtos, principalmente em estabelecimentos comerciais.
De acordo com o delegado titular, Aéliton Roberto de Souza "as bicicletas são caras, sendo elas e a tv apreendidas na residência de furtador de clinica médica e estabelecimentos comerciais. Acreditamos que sejam produto de outros furtos, mas não conseguimos identificar vítimas".
Ele informa ainda que "os botijões, panelas e inúmeros pacotes de bolachas da marca Zabetti foram apreendidas na casa de uma receptadora, sendo que vários objetos foram identificados como produto de furtos e já devolvidos às vítimas. Mas esses objetos ainda permanecem sob investigação, talvez com a veiculação da noticia tenhamos sucesso".
A orientação do delegado é para que as possíveis vítimas de furtos procurem aquela unidade policial em horário comercial, trazendo cópia do boletim de ocorrência e documentos pessoais. A DIG funciona na Central de Polícia Judiciária (rua dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, esquina com a avenida Castro Alves).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





