Viúva pode ser vice na chapa do PSB à presidência

Compartilhe:




Renata Campos pode ser indicada vice de Marina Silva

 

Ao falar publicamente pela primeira vez desde a morte do marido Eduardo Campos, a viúva Renata Campos disse nesta segunda (18), no Recife, que a partir de agora dará prosseguimento aos sonhos e projetos do ex-governador pernambucano.

 

"Participei a vida inteira de campanha, não será diferente com esta. Com uma diferença: tenho que participar por dois", disse Renata, apontada como possível candidata à vice na chapa do PSB na disputa à Presidência. A decisão sobre o substituto será tomada na quarta (20), em reunião da Executiva Nacional, em Brasília.

 

"Depois de todos esses anos sabendo que muitas coisas precisam ser feitas ainda, precisamos garantir essa vitória para esse sonho ir adiante", acrescentou Renata, acompanhada de três dos cinco filhos.

 

O presidente da sigla, Roberto Amaral, disse que, com a morte de Eduardo Campos, Renata passou a ser "a grande liderança do PSB".

 

 

Marina e Renata: dobradinha após tragédia? 

 

Aparentando timidez, Renata optou por ler um discurso previamente pronto. Agradeceu o apoio e as manifestações de carinho dos pernambucanos e ordenou aos correligionários que mantenham "tudo como Eduardo deixou".

 

Marina em segundo - Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira mostra Dilma Rousseff (PT) em primeiro lugar, com 36% das intenções de voto para presidente. Marina Silva (PSB) aparece com 21%, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 20%.

 

Esta é a primeira pesquisa que inclui a ex-senadora como candidata no lugar de Eduardo Campos, morto em um acidente de avião na última quarta-feira.


Ao todo, 9% dos entrevistados não sabem ou não responderam em quem votar. Brancos e nulos somam 8%.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.