Vítimas fatais de grave acidente são identificadas. Passageiro recebe alta

Duas pessoas morreram. Polícia apura causas do acidente
Compartilhe:




As três pessoas que sofreram graves ferimentos no acidente de ontem à tarde, na SP-333, permanecem internadas na UTI do Hospital das Clínicas. O boletim médico foi divulgado nesta tarde (12) pela assessoria de imprensa do Hospital. O passageiro Rodrigo Rocha dos Santos, de 23 anos, que saiu praticamente ileso, já teve alta.

No acidente, morreram Valdesi Pavan, de 40 anos, motorista do Corolla; e Layla Fernanda de Souza Silva, de 21 anos, passageira do Renault Duster. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. São elas: Caio Fernando de Souza Silva, de 27 anos (irmão da Layla, que morreu); a motorista do Renault Duster, Aline Beatriz Correia Braga (de 25 anos). Todos são de Curitiba. No Corolla, ficou ferido gravemente: Aparecido de Oliveira Filho (de 59 anos). O outro ocupante desse veículo saiu praticamente ileso: Rodrigo Rocha dos Santos, de 23 anos (embora ainda esteja passando por exames clínicos).

Matéria atualizada às 14:10 (dia 12/08)

De acordo a Polícia Rodoviária, dois carros (um Toyota Corolla com placas de Itirapina/SP e um Renault Duster com placas de Curitiba/PR), por motivos ainda desconhecidos, bateram violentamente de frente. Uma van também foi atingida.

O condutor do Corolla (Valdesi Pavan) veio à óbito logo após o impacto, ao ser arremessado para fora do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar uma mulher que também havia sido arremessada para fora do Renault Duster (Layla Fernanda) e estava com graves ferimentos. Ela estava no banco traseiro da Duster, não resistiu e morreu também no local.

Outras três pessoas ficaram seriamente feridas e foram socorridas por unidades do Resgate e SAMU até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, onde permanecem internadas na UTI.

SAIU ILESO - De acordo com as equipes de socorro, um dos ocupantes do Corolla, Rodrigo Rocha dos Santos de 23 anos, saiu praticamente ileso do acidente. Ele disse que estava dormindo na hora do impacto e depois teve um "branco": saiu do carro andando e perambulando pelas margens da rodovia.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, se aproximou e perguntou o que tinha acontecido. Por precaução, ele também foi levado ao HC, onde passou a noite realizando exames. Hoje, teve alta.

TESTEMUNHA - Neste acidente, mais um veículo acabou se envolvendo neste acidente, mas sem nenhum ocupante ferido. O repórter Eduardo Meira conversou com uma testemunha, José Francisco dos Santos (morador em Assis) que viu o acidente e dá sua versão sobre quem teria provocado o acidente:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.