Vítimas fatais de grave acidente na BR-153 serão sepultadas nesta tarde

Compartilhe:




Serão sepultados na tarde desta quarta-feira os corpos das quatro pessoas que morreram vítimas do grave acidente ocorrido ontem à tarde na BR-153, em Campos Novos Paulista. Uma delas era de Marília e três de uma mesma família. O motorista causador da tragédia foi preso em flagrante.

O registro da ocorrência, na Central de Polícia Judiciária de Marília, indica que o causador do acidente, um caminhoneiro de 74 anos, estava acima da velocidade permitida em condições normais (estava a 100 km/h e a velocidade máxima é de 80 km/h).

O acidente causou a morte de quatro pessoas. Uma delas era o mariliense Luis Gustavo Araújo de Castro, de 38 anos, que será sepultado logo mais às 16h, no cemitério da Saudade.

Outras três vítimas fatais foram identificadas como Vilma Bacochina Carrara (professora da rede pública de Ipaussu, de 58 anos) e os pais dela, Adelina Bacochina e João Bacochina, ambos com 82 anos. O marido de Vilma segue internado em estado grave na Santa Casa de Ourinhos.  

O motorista causador do acidente, que dirigia um caminhão Baú, placas de Patrocínio/MG, sofreu apenas ferimentos leves. 

 Quer receber informações direto em seu celular? Acesse o link https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv e faça parte dos grupos de WhatsApp do Visão Notícias.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.