Vítima vai registrar ocorrência de furto e acaba presa em Marília

Compartilhe:




PMs constataram que ela estava sendo procurada pela justiça

Um homem de 43 anos, que no primeiro momento figurava como "vítima" do furto de uma moto, acabou indo parar na cadeia em Marília. É que ele estava sendo procurado em um processo criminal.

A confusão ocorreu na madrugada de ontem no bairro Santa Antonieta. A "até então" vítima acionou a Polícia Militar pois havia localizado a sua motocicleta que havia sido furtada anteriormente. O veículo estaria em um lava rápido.

Funcionários do estabelecimento indicaram onde estaria o responsável pela motocicleta, um rapaz de 19 anos. Ele tentou alegar que estava "comprando" de uma outra pessoa e deveria pagar R$ 2 mil.

Nesse caso, ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita, com possibilidade de não ficar na cadeia se pagasse uma fiança de R$ 2 mil.

De vítima a réu!

Como de costume, no registro das ocorrências os policiais militares pedem os documentos das partes envolvidas. Ao checar os dados da vítima (via Prodesp), constataram que ela estava sendo procurada devido a um mandado de prisão em um processo crimimal.

Por isso, acabou ficando na cadeia pelo menos até que a família verifique com o advogado a circunstância do processo que tramita na 3ª Vara Criminal de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.