Mesmo depois de ter sido roubada e logicamente passar no mínimo por um grande susto, uma jovem de 19 anos reuniu coragem para seguir o criminoso, resultando na prisão de mais dois envolvidos, acusados de receptação.
O caso ocorreu ontem de manhã, na avenida Nelson Spielmann, próximo ao terminal urbano. A vítima, que trabalha como operadora de telemarketing, relatou que caminhava pelo local quando foi rendida por um homem de 31 anos que, usando uma faca para ameaçá-la, exigiu que entregasse o celular.
O assalto ocorreu na avenida Nelson Spielmann, na região central de Marília.
Satisfeito que sua ação tinha dado certo, na fuga o assaltante não poderia imaginar que estava sendo seguido pela vítima, acompanhada da mãe dela (de 50 anos), que viram inclusive o momento em que o criminoso passava o aparelho para outra pessoa, de 30 anos.
Como no trajeto, a Polícia Militar foi acionada, as viaturas chegaram rapidamente e conseguiram prender todos os envolvidos, inclusive uma mulher de 41 anos que portava uma caixa contendo uma faca e o aparelho celular da vítima. Ela tentou resistir à prisão e, por isso, os PMs que tiveram que usar uma arma de choque (taser). Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e receptação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288