Vítima arma emboscada e recupera objetos furtados

Negociou com criminosos compra, mas levou também os policiais
Compartilhe:




Dois menores infratores foram detidos na noite desta sexta (06), após tentarem vender objetos furtados para a vítima, que armou uma situação de flagrante para tentar reaver os produtos que haviam sido levados de sua residência, no Jardim Brasil. Ele conseguiu o contato de um dos bandidos e afirmou que pretendia comprar alguns produtos, mas levou policiais em seu veículo, que efetuaram as apreensões.

De acordo com a vítima, sua residência foi furtada durante a tarde desta sexta-feira, dia 6, no Jardim Brasil. Ao saber que haviam levado jogos de Playstation 4, entrou em contato com algumas pessoas e conseguiu o telefone de um suspeito. Ele ligou para o adolescente e afirmou que queria comprar os jogos que estavam em seu poder, sem mencionar nada sobre o furto.

Os menores, ambos com 16 anos, acreditaram que conseguiriam fazer dinheiro rápido com parte dos objetos levados do imóvel, marcando um encontro na rodoviária. A vítima então foi até a Delegacia e em contato com alguns policiais, ficou combinado que alguns iriam junto com ele, dentro do seu veículo, enquanto outros aguardariam com viaturas pelas imediações.

Assim que parou o carro e ligou para os menores, a dupla surgiu e tentou vender os jogos, mas os adolescentes foram surpreendidos pelos policiais que saíram do carro da vítima. Um deles conseguiu fugir correndo, desceu pela Rua Maria Isabel e pulou o muro da escola Victor Hugo. Um cerco foi feito na escola e ele ainda tentou pular o muro e fugir correndo novamente, mas foi rapidamente detido.

Inicialmente eles tentaram negar, mas após algum tempo de conversa com os policiais, confessaram o crime e indicaram o local onde estava o restante dos objetos. Câmera fotográfica digital, aparelho notebook, chuteira e vários outros produtos, avaliados em R$ 5 mil, estavam em mochilas, escondidas dentro de um bueiro, nas imediações do ginásio João Gonzáles.

Todos os objetos foram devolvidos para o proprietário. Os adolescentes também teriam participado de um furto ocorrido nos últimos dias, na Rua Dona Maria de Barros, em Vila Williams. O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Garça deve apurar se estes menores infratores participaram de outros crimes.

Alcyr Netto/Rádio Centro Oeste AM

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.