Visitantes são barrados com drogas e celulares

Visitantes flagrados tentando entrar com objetos proibidos em unidades prisionais são automaticamente excluídos do rol de visitas
Compartilhe:




No último fim de semana três tentativas de entrada em penitenciárias da região com artigos ilícitos foram registradas. O

O primeiro caso ocorreu no sábado (9) na Penitenciária “Nelson Marcondes do Amaral”, em Avaré (207 quilômetros de Marília). Por volta das 09h da manhã as servidoras do local perceberam o nervosismo de uma visitante que aguardava seu momento de ser submetida à revista. Quando questionada, ela confessou que estava carregando invólucros de maconha e cocaína, que seriam entregues dentro da unidade.

No domingo (10) uma mulher, mãe de um preso, foi frustrada ao tentar entrar com 95g de maconha dentro da Penitenciária "Gilmar Monteiro de Souza", em Balbinos (100 quilômetros de Marília). O material estava envolvido em fita adesiva, escondido dentro da genitália da visitante.

Ainda no domingo uma mulher tentou entrar com um telefone celular dentro da Unidade II da Penitenciária "Luiz Gonzaga Vieira", em Pirajuí (distante 57 quilômetros de Marília). O detector de metais acusou a presença de material ilícito escondido dentro do corpo da visitante. Questionada, ela confessou que portava um celular em sua vagina.

Em todos os casos, a polícia de plantão foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. Também foi aberto Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os ilícitos. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou em nota que visitantes flagrados tentando entrar com objetos proibidos em unidades prisionais são automaticamente excluídos do rol de visitas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.