Violência no trânsito: marilienses morrem nas últimas horas vítimas de acidentes

Compartilhe:

Dois marilienses, de 21 e 56 anos, morreram nas últimas horas vítimas de acidentes. O jovem Francinaldo Coelho, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (11), ele estava internado na Santa Casa ap´possofrer um acidente envolvendo a moto que pilotava. A segunda morte ocorreu em Guaimbê, na BR-153, causando a morte do motorista Aparecido José dos Santos.

O acidente envolvendo Francinaldo Coelho, de 21 anos, ocorreu na sexta-feira (dia 2 de maio), por volta das 20h. Ele pilotava uma motocicleta pela rodovia do Contorno e, próximo ao shopping (foto), por motivos que ainda estão sendo apurados, atingiu a traseira de um caminhão.

O rapaz foi socorrido inconsciente e internado em estado grave na Santa Casa de Marília. Mas, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu esta madrugada. O corpo de Francinaldo foi sepultado no domingo, às 17h, no cemitério da Saudade.

Morte na BR-153

A segunda morte, envolvendo mariliense, ocorreu ontem à noite na BR-153 (rodovia Transbrasiliana), no km 211, próximo ao trevo de Guaimbê.

Aparecido José dos Santos de 56 anos, dirigia um Corsa hatch, no sentido Lins - Marília. Por motivos que ainda estão sendo apurados, ele perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.

A equipe USA 02 (suporte avançado) da concessionária Triunfo Transbrasiliana (foto), socorreu a vítima até à Santa Casa de Lins. No trajeto, realizou diversas tentativas de reanimação, porém morreu ao dar entrada no setor de emergência. O acidente chegou a provocar congestionamento na BR-153.

O corpo de Aparecido José dos Santos foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no cemitério de Nóbrega. A informação é de que a família dele residia no bairro Maracá.

Veja imagens feitas logo após o acidente:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.