Família que mora em Marília fazia buscas em toda região. Corpo apresentava sinais de violência. É mais um mistério.
O corpo da dona de casa Leidiany Lima Ferreira, de 32 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (31), em Getulina (a 58 km de Marília), com sinais de violência física. Ela estava com traumatismo craniano, provavelmente causado por pauladas ou golpes de ferro.
É o fim do drama da família de Leidiany (ela morava no bairro Santa Antonieta) que desde domingo à tarde fazia buscas por toda a cidade, colocandio mensagens nas redes sociais em busca de informações sobre onde ela poderia ter ido.
A dona de casa, que tem três filhos de outro relacionamento, morava com o atual companheiro. A versão dele é de que Leidiany saiu de casa por volta das duas e meia da tarde de domingo para comprar cerveja e desde então desapareceu.
VIOLÊNCIA - Na manhã de ontem (31), a Polícia Militar de Getulina foi informada por transeuntes que um corpo havia sido encontrado no meio de uma plantação de bambu, às margens da BR-153 (Rodovia Transbrasiliana), já com sinais de decomposição.
Família fez campanha pelas redes sociais em busca de informações.
Como havia ocorrência de desaparecimento da dona de casa, a família foi acionada e nesta noite fez o reconhecimento do corpo.
A irmã da vítima, JoyceTatiana Lima Oliveira, disse que a lineração pelo IML (Instituto Médico legal) de Lins só deve ocorrer na manhã desta sexta (01) quando será transferido para Marília, onde ocorrerá o sepultamento.
Joyce preferiu não fazer comentários sobre o caso para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil. Disse apenas que é o fim de um sofrimento para toda a família a localização do corpo, embora todos tinham esperança de ainda encontrá-la com vida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288