Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram executados a tiros na noite desta segunda-feira em Herculândia, na região de Tupã (a cerca de 60 km de Marília). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. As polícias Civil e Militar fazem buscas atrás de duas pessoas numa moto que estariam envolvidas no duplo homicídio.
Pelo que foi apurado, uma das vítimas estava sentada na calçada, em frente à uma residência, quando surgiram os dois suspeitos numa moto. O garupa desceu e logo começou a atirar. A segunda vítima, que estava no interior do imóvel, ao ouvir os disparos, saiu para fora e também foi alvejada. Em seguida os criminosos fugiram.
Os dois baleados foram socorridos pela ambulância até ao hospital municipal, mas acabaram morrendo durante o atendimento de emergência. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A polícia também apura o motivo das execuções.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




