Depois que ela conseguir escapar, acusado ficou violento e ainda tentou matá-la
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Marília, acusado de manter a própria esposa refém dentro de casa e, depois que ela conseguiu escapar, ainda tentou matá-la e a mãe dela. A PM ainda recuperou jóias que haviam sido furtadas pelo acusado de uma outra casa.
A confusão ocorreu no bairro Montana, zona norte da cidade. Pelo que a PM apurou, a mulher foi mantida em cárcere privado durante dois dias por seu amasio. Até que conseguiu escapar da residência e fugiu para a casa de sua mãe.
Furioso, o homem foi atrás dela e tentou atropelar as duas, ameaçando-as de morte. Em seguida, invadiu a casa da sogra e quedrou tudo que havia no interior.
Motivo da violência
A Polícia Militar foi acionada e conseguiram prender o agressor. Ele alegou que, juntamente com sua amásia, realizou furto de diversas joias (avaliadas em 18 mil reais) de uma residência no bairro Maria Isabel.
Os objetos valiosos foram apreendidos e devolvidos ao verdadeiro proprietário (entre peças de ouro e bijouterias). O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, agressão e ameaças, além de ser investigado pelo crime de furto.
A vítima das agressões foi ouvida e liberada. Agora, a Polícia Civil vai apurar o seu envolvimento no furto das joias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288