Violência contra a mulher: Marília mantém canal de denúncias

Compartilhe:




Central de Atendimento à Mulher (ligue 180) é um serviço público e gratuito.

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Marília, e em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, tem à disposição de toda população a Central de Atendimento a Mulher – LIGUE 180, que é um importante canal de denúncias de violações dos direitos e violência contra mulheres.  

A Central de Atendimento a Mulher - Ligue 180 é um serviço público e gratuito que faz parte do Centro de Referência de Direitos Humanos e atua recebendo, registrando e encaminhando aos órgãos competentes, as denúncias de violações dos direitos e violência contra mulheres.

Equipe que faz o atendimento em Marília.

Além disso, monitora cada caso transmitindo informações sobre os direitos da mulher, amparos legais e redes de atendimento e acolhimento.

É o caso, por exemplo, o Centro de Referência da Mulher, que é um serviço vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que atua oferecendo atendimentos direcionados às mulheres no combate à violência doméstica - localizado na Rua 4 de Abril, 763, funcionando das 9h às 17h. 

Qualquer pessoa, adulto ou criança, vítima ou testemunha podem realizar as denúncias de qualquer tipo de violência contra mulheres, sejam idosas, deficientes, crianças, adolescentes, transexuais e mulheres em situação de rua.

As denúncias também podem ser feitas através do e-mail disque100@marilia.sp.gov.br, para maiores informações ligue (14) 3402-4411.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.