O jovem Luiz Otávio Igarashi Martins, de 24 anos, morreu nesta madrugada ao bater violentamente a moto que pilotava contra um poste na avenida Tiradentes. É a segunda morte nessas mesmas circunstâncias em menos de uma semana em Marília. No domingo, a vítima foi Sidney Gonzaga, que chochou-se contra um poste na via expressa Sampaio Vidal.
Luiz pilotava uma moto Hornet, de 600 cilindradas. Fotos encaminhadas por internautas que acompanharam a movimentação do guincho que removeu a motocicleta mostra o mesmo travado à pelos menos 160 km/h. A velocidade ainda não foi confirmada pela Perícia, que está investigando os motivos que levaram ao acidente, que tirou a vida do jovem.
Ao cair da moto, a vítima teria percorrido vários metros, parando ao bater em um poste. Ele morreu na hora. A perícia informou ainda que o capacete da vítima foi arremessado à vários metros de distância, causamendo um gravíssimo trauma no crânio.
Nas redes sociais, centenas de amigos, chocados com a tragédia, fizeram homenagens na timeline da vítima. Uma amiga comenta "Hoje o dia amanheceu triste !!! descanse em paz japonês cuida de mim daí de cima só você sabe o quanto ta foda acreditar que você se foi sabendo que ontem você estava do meu lado".
Outro amigo publicou "Nossa mano logo VC meu parceiro sempre agente tava junto mano nas horas boas e nas ruins e não vai ser diferente logo logo agente se encontra mano te amo mano deus te levo pra um lugar melhor".
Veja também:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





