Vítima chegava em casa, e ao abrir o portão, foi rendido por dois criminosos, armados e encapuzados.
Uma casa foi assaltada na zona sul. Dois criminosos armados o morador no momento em que ele chegava em casa, e fugiram com seu carro, levando um televisor e dinheiro.
Uma casa na rua Samuel de Almeida, no Jardim Nacional, zona sul da cidade, foi alvo de mais um crime na madrugada desta segunda-feira, 15.
Por volta das 2h da madrugada, um comerciante de 45 anos voltava para casa dirigindo seu carro, quando ao abrir o portão eletrônico, foi rendido pelos criminosos.
Os dois assaltantes eram magros, altos, trajavam roupas escuras, sendo que um deles estaria armado com uma faca, e o outro com uma arma de fogo. A vítima foi retirada à força do veículo, e em luta corporal com um dos criminosos, acabou tendo um ferimento à faca no ombro. Enquanto um dos criminosos roubava o interior da residência, o outro trancou a vítima dentro do banheiro da residência.
O morador conseguiu escapar, fugindo pela janela, e acionou a polícia. Os criminosos já haviam fugido, com o carro da vítima. Em patrulhamento, minutos depois o veículo foi localizado, abandonado em uma rua próxima. Ao todo, R$ 2.000, um notebook e uma televisão de led foram roubados.
A polícia civil investiga o caso.
Homem é espancado - Um servente de pedreiro foi espancado na noite do sábado, 13, em Marília.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, populares encontraram a vítima desacordada na rua Luís Mana, na zona rural de Marília, e acionaram a polícia militar.
Quando os patrulheiros chegaram, encontraram K.B.F, de 46 anos, desmaiado na via, com ferimentos na cabeça e nas costas, e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.
Ao lado do corpo da vítima, estava sua bicicleta, e em uma de suas mãos, estavam três pinos de crack. A polícia civil investiga o caso.
O motivo da agressão pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





