Vinda do HAVAN para Marília é adiada

Compartilhe:




Loja de Departamentos adia investimentos, mas não desistiu de Marília. Negociações retomam em 2015

 

O sonho dos marilienses de ter a Havan Lojas de Departamentos na cidade vai demorar um pouco mais para ser concretizado. As instabilidades econômica e política levaram a diretoria a adiar os projetos de ampliações. A expectativa é de que as sondagens sejam, retomadas a partir de 2015. E Marília continua na "mira" dos investidores.

A loja de departamentos Havan (tem como marca registrada uma réplica da Estátua da Liberdade em frente às lojas - imitam a Casa Branca) já tem seis filiares em São Paulo, como em Presidente Prudente, Araçatuba e Bauru. No total, são quase 60 unidades espalhadas nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Marília é uma das cidades sondadas. A assessoria de imprensa chegou a confirmar isso, inclusive informando que as instalações poderiam ocorrer ainda em 2014.

O sócio-fundador da Havan Lojas de Departamentos, Luciano Hang, esteve em dezembro de 2013 na cidade para amadurecer ainda mais o projeto de implantar uma de suas filiais na cidade. Uma das áreas escolhidas era ao lado do Marília Shopping, às margens da rodovia do Contorno.

O empresário do ramo imobiliário, Roberto Boghetti, da Toca Imóveis (foto/esquerda), que acompanhou as visitas dos diretores da HAVAN (inclusive mostrando as áreas de investidores marilienses) , confirmou nesta noite ao portal Visão Notícias.com que os investimentos foram suspensos temporariamente, mas que em breve as sondagens devem ser retomadas.

Uma das preocupações do setor produtivo é a definição do novo presidente da República e, dessa forma, até lá os investidores externos permanecerão em compasso de espera, explicou Roberto Borguetti.

Área próximo ao Marília Shopping seria uma das preferidas para instalação da HAVAN em Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.