Vigilante age rápido e prende ladrão em Marília

Compartilhe:
Um catador de reciclagens foi detido por um vigilante noturno acusado de furtar um hidrômetro e outras conexões de uma clínica médica na madrugada deste domingo em Marília.
 
O flagrante ocorreu quando o vigilante, em seu turno de trabalho, constatou a falta do hidrômetro instalado em uma clínica médica, localizada na rua Doutor César Martins Pirajá, no bairro Salgado Filho, zona Oeste. O local já havia sido furtado em outras ocasiões.
 
O vigilante suspeitou de um casal que seguia logo a frente, empurrando um carrinho de reciclagens. Imediatamente abordou a dupla, passando a vistoriar o material que eles haviam recolhido, tendo encontrado os produtos furtados.
 
A Polícia Militar foi acionada e levou o casal até a Central de Polícia Judiciária, onde o homem confessou o furto, alegando que precisava de dinheiro para "comprar passagens". 
 
O delegado de plantão decidiu autuá-lo em flagrante por furto, arbitrando uma "salgada" fiança de R$ 1.200,00 que não foi paga. Por isso, permaneceu preso e passaria ainda hoje por audiência de custódia.
 
A mulher acabou escapando do flagrante, figurando apenas como testemunha da ocorrência.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.