Vigilância Sanitária interdita bar na avenida Sampaio Vidal após desobediência e aglomeração

Compartilhe:




A Prefeitura de Marília através da Vigilância Sanitária de Marília com apoio da Fiscalização de Posturas autuou e interditou na noite de ontem, dia 20, um estabelecimento comercial do segmento de bares e restaurantes na Avenida Sampaio Vidal no centro de Marília.

Do dia 16 a 20 de dezembro foram inspecionados 109 estabelecimentos com um balanço final de 7 multas e essa interdição.

A ação foi devido à realização de uma festa com mais de 200 pessoas desobedecendo as normas sanitárias preventivas básicas para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. O evento foi interrompido no início da noite após ação in loco dos fiscais.

Segundo o Supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, “é lamentável a ocorrência de eventos dessa natureza no momento importante que estamos passando durante a pandemia, pois a taxa de lotação dos leitos UTI Covid-19 estão aumentando juntamente com o número de casos positivos na cidade e até no Estado”.

O Prefeito Daniel Alonso preocupado com o aumento no número de casos e leitos ocupados de UTI solicita a todos os cidadãos marilienses que tomem as devidas precauções neste final de ano

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.